Como Comprovar A Renda Mensal Familiar?

Essa informação irá contar para seu tempo de aposentadoria mesmo que você não tenha um trabalho regular. Encerrando o contrato, após quanto tempo podemos recontrata-lo neste mesmo regime? “Art. 19. Os dados constantes do Cadastro Nacional de Informações Sociais - CNIS relativos a vínculos, remunerações e contribuições valem como prova de filiação à previdência social, tempo de contribuição e salários-de-contribuição”. Serve como meio de prova da relação de emprego, de cláusulas importantes contidas no contrato de trabalho, de participação em fundo especial (como o PIS) e de dados de interesse da Previdência Social. Pevidência Social - Empregador. Agindo desta forma o empregador estará correndo sérios riscos de ter que prestar contas à Justiça, ao INSS e ao seu próprio empregado. Na coluna de hoje tratarei de um tema que, embora seja ilegal, acontece com frequencia nas relações trabalhistas, qual seja: as anotações de dados inverídicos na carteira de trabalho do empregado.

Anotações de Férias: Anotar o período em que o empregado gozou suas férias. Estou saindo de uma empresa aonde a minha carteira foi assinada em 01/12/2011, meu aviso venceu em 18/06/2012, gostaria de saber se tenho direito ao Seguro desemprego. Boa noite,fui demitido a dois meses e semana passada fui fazer minha homologação só que faltou um documento que o contador da empresa que eu trabalhava falou que deixou no escritorio. É também conhecida popularmente por Carteira de Identidade ou RG (Registro Geral) é o documento nacional de identificação civil no Brasil. A ASSEMBLEIA GERAL tem LEGITIMIDADE para AUTORIZAR PREVIAMENTE o DESCONTO da CONTRIBUIÇÃO SINDICAL. 11. Meus dados cadastrais estão desatualizados na qualificação civil da CTPS. Estou tentando agendar para tirar a segunda via da ctps mais não dá a opção da de agendamento no site, e pelo telefone ligo e ninguém me atende, como posso fazer o meu agendamento? Alguns lugares precisam de agendamento prévio através da internet, então pesquisa sobre a unidade que deseja .

Se você tem alguma preocupação com relação a onde e como usar sigla ctps, você pode entrar em contato conosco em nosso próprio site.

Comentários