Como Comprovar A Renda Mensal Familiar?

§ 4º É vedado ao empregador efetuar anotações desabonadoras à conduta do empregado em sua Carteira de Trabalho e Previdência Social. Anotações na Carteira de Trabalho devem sempre ser feitas com muita atenção. A CTPS deve ser solicitada nas Delegacias Regionais do Trabalho (DRTs), estando também os postos do Sine no Estado autorizados a emitir. A Carteira de Trabalho é emitida pelas Delegacias Regionais do Trabalho ou, mediante convênio, pelos órgãos federais, estaduais e municipais da administração direta ou indireta. TRABALHO INTERMITENTE: O QUE É ISSO? 4- TEM COMO SABER O NÚMERO DA MINHA CARTEIRA DE TRABALHO PELA INTERNET? 7meses depois que classificaram minha carteira como operadora de caixa, porém continuo a exercer tarefas de serviços gerais, como limpeza,ficar na balança,tacaria entre outros, isso está certo? Cargo ou função: Discriminar a função (empregado doméstico nos serviços gerais, cozinheiro do serviço doméstico, motorista no serviço doméstico, outros); mesmo que se especifique a função, deve-se identificá-la como de trabalho doméstico.

Ola, trabalho em uma empresa de portaria terceirizada ha 04 anos, e fui dispensado, contudo nao assinei a aviso previo pois o mesmo era retroativo. o que ctps O aviso prévio indenizado integra o tempo de serviço para todos os efeitos legais, inclusive reajustes salariais, férias, décimo terceiro salário e FGTS. Trabalhei até o dia 22 de abril em 2013,o meu salário era de 1306,00.Depois em setembro trabalhei durante 45 dias com o salário de 1285,00.Tenho direito ao PIS? Será devida ao empregado a indenização correspondente a 1 (um) dia de salário, por dia de atraso, pela retenção de sua carteira profissional após o prazo de 48 horas. Após ter realizado o procedimento de preenchimento correto o sistema solicitara algumas informações pessoais. A medida agilizará o processo, segundo o governo, porque evitará filas e porque o prazo de 30 dias para receber o benefício começará a contar a partir do preenchimento do cadastro na internet, e não após o atendimento presencial. Em alguns locais já estão fazendo uso do registro profissional pela a internet, em algumas unidades de atendimento não é preciso levar foto, pois é emitida na hora. Aqui começa a diferença em se registrar como ator e atriz das outras profissões: o registro não é feito nos Ministérios do Trabalho e sim num sindicato da categoria, o SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão).

Deram baixa na carteira, pagaram as verbas rescisórias, no entanto passados 6 meses, ainda não fui chamada para homologar no Sindicato. Fui ao MT, e lá me informaram que a empresa teria que fazer a exclusão da rais com a data que não era compatível com a de minha CTPS,. No entanto, se você o recebia mensalmente, talvez ele seja considerado um valor agregado ou um valor variável. BOA TARDE,GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA ESTOU ME APOSENTANDO E VOU RETIRAR TODAS AS COTAS,PRIMEIRA DUVIDA TEM ALGUM JURO SOBRE O VALOR TOTAL DAS COTAS NA HORA DO SAQUE ? Informar também o valor correto a receber, bem como os direitos. Como se dá a reavaliação ao direito do BPC? Como eu faço para ter as notas do ENEM 2014 em mãos? A possibilidade de validação on-line de dados nacionais em tempo real também ajuda a combater fraudes envolvendo concessão irregular de benefícios trabalhistas, por exemplo.

Comentários